sábado, 25 de agosto de 2007

Tédio. Lubrificante. Tédio.


"Ah, Naty, já vai abandonar outra coisa pela internet? Já não basta o teu fotolog?"

Isso é exatamente o que alguns amigos devem pensar, mas tem dias que não dá, não penso, durmo enquanto sento nesta cadeira de girar na frente do pc sem os óculos necessários, e meus olhos ficam espremidinhos como quando quero escrever do quadro da faculdade, cheios de olheiras que se acumulam todos os dias; uma míope que adoraria usar aparelho nos dentes porque acha bonito e entra em depressão quando perde uma aula de Metodologia do Trabalho Científico ou Linguística, essa é a Natália, não uma nerd, tá?

Nossa, que falta de inspiração hoje, humor negro em alma, tudo parece patético, cada dia, cada fim de semana entediante nesta cidade onde nada se transforma (só os gays do meu bairro) e eu nada! Nem um corte de cabelo, nem a cor do mesmo, nem esse maldito rosto, e nenhum amigo bate à sua porta para pedir que o acompanhe. Antes tudo era diferente...

Antes tínhamos idéias absurdas, como contratar prostitutas para animar nossas festas, e viajar juntos vivendo de música e danças estranhas para ganhar trocados na rua; isso seria muito engraçado, totalmente maluco, como éramos em bons tempos. Ridículos, porém loucos!

Ah, que saudades...


"Oh ! Que saudades que eu tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais !"